Quase 2 meses de M.



Quase 2 meses de M!
Entre fraldas, mama, choros, noites mal dormidas, banho, pediatra, chuchas e tudo mais que esteja relacionado com bebés, finalmente conseguimos um tempinho para escrever um post!
Tem sido tudo a correr, mas está a ser maravilhoso.

Já conseguimos facilmente ir a sítios fazer coisas (a M. ainda não leva brinquedos atrás dela, o que facilita). O marsúpio é essencial em todo o processo de deslocações.


No princípio a M. tinha um manual simples para o choro: - Fralda /Fome Cólicas / Carinho
Agora, é toda uma personalidade com que temos de lidar. Quando nada resulta, colocamos a M. na espreguiçadeira e carregamos no botão que a faz tremer. Remédio santo. No carro é idêntico, pode fazer uma viagem extensa que só vai chorar quando desligarmos o carro.


Quando está chateada ou a chorar, se tiver de bocejar faz uma pausa do choro, boceja e, quando parece que parou de chorar, regressa ao pranto. Apenas consegue fazer uma expressão de cada vez. Arranha a cara toda a espreguiçar-se enquanto dorme e fecha as mãos quando está chateada.



Na segunda-feira deu-nos os bons dias com sorrisos e desde aí que espalha sorrisos (magia) por onde passa.
Qual Cristiano Ronaldo? A M. é a melhor nos pontapés de bicicleta aos bonecos da espreguiçadeira!


Os pais só podem fazer saídas a 2 de 3 horas, mas também não conseguem estar mais de 3 horas afastados da pequena M. Já dorme 6 horas seguidas à noite (que alegria) e faz sucesso onde vai. O mais importante é que está bem de saúde e os pais estão babados por de mais! A baby M. já tem infantário. Quando fizer 6 meses lá vamos nós calçada acima e calçada abaixo. Os primeiros dias serão de estágio para ajudar à adaptação (da bebé e dos pais, claro!)






2 comentários:

ana sofia santos disse...

sweet :)
mais uma vez parabéns

LaranjAlface disse...

ADOROOO!!!! A Baby M. é a mais linda do MUNDOOOO!!!!!
(Parabéns querido M. =))