Carnaval de Torres Vedras - 18 de Fevereiro de 2012


Este ano não podia deixar de ir! Mesmo que tivesse de ser mais calmo, não podia deixar de ir ao carnaval. O ano passado coincidiu com uma data bastante especial e estivemos aqui (que chatice!)


O A. mascarou-se de Noddy com carro e tudo. Infelizmente estava doentinho e não pôde aproveitar muito do carnaval. A LaranjAlface também não teve sorte, nem com o médico do hospital nem com a data que a maldita pneumonia escolheu para atacar. O importante é que fiques bem e para o ano festejamos a dobrar!

Máscaras, perucas, maquilhagem, óculos, homens com baton, saias e collants... Ok, está tudo preparado!


Previsivelmente, o horário escolhido para jantar era demasiado cedo para a princesa F. se preparar, como tal tivemos de o adiar por mais 2 horas. Não houve problemas, o restaurante não tinha muita gente (por enquanto!)

.

Epá mas quanto custa a garrafa? Manda lá vir uma mais barata!


Fomos servidos pela princesa Leia (sempre muito atencioso(a)!


Atenção, eu bebi apenas água (ok, no fim do jantar provei a questionável bebida) mas o rolo da LC-A ficou de tal forma colocado que deu para tirar fotos infinitamente (que pena, mas havemos de voltar a mergulhar com ela!)


A comida estava excelente!



Os collants dos chineses vêm com livro de instruções agarrados. Há homens que não perceberem que têm de cortar estas etiquetas.



Quando ainda pensava que estava a tirar fotos a sério.


Ainda não perceberam que têm de dar um pequeno desconto ao cérebro da grávida, demorou um pouco mais mas ela chegou lá!


 Ele(a)s tentam mas não percebem nada disto!




A M. festejou o seu primeiro carnaval ainda dentro da barriga e muito quentinha. E assim continuou porque estava demasiado frio e demasiada confusão para irmos festejar na rua.


O grupo de ginastas estava bastante animado.



Ainda estacionámos para ver o movimento e assistimos à intervenção da polícia que evitou um carro de ser roubado (com a preciosa ajuda de dois mascarados, que repararam na chave esquecida na fechadura do carro).


E comer uma maravilhosa fartura (ai se eu soubesse assobiar!)


No dia seguinte e depois de uma fantástica feijoada (segundo ele) o R. chegou a casa são e salvo. Esta música  já não tocava mas a sua voz rouca ainda a entoava.


A M. fugia às fotos enquanto o R. se deitava e o F. (o ciclista desaparecido) já dormia.

2 comentários:

LaranjAlface disse...

Preparem-se que no próximo Carnaval vou bombar os dias todos!! Ninguém me vai parar... Hehe... E no próximo ano vai haver mais uma mascarada...

Vocês estavam lindos!! =) adoro os óculos com forma de coração... Hehe... =)

Raimundinha disse...

Para o ano a M. e o A. ficam a tomar conta da casa com os avós e vamos todos abanar o capacete para o Carnaval de Torres Vedras!