Fashion's Night Out Lisboa - 8 de Setembro de 2011


Olá amigos!

As principais lojas da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho, do Chiado e do Príncipe Real, estiveram ontem abertas até às 23h, para uma noite memorável cheia de música, animação e muitas (ou nem por isso) compras.

O Vogue Fashion’s Night Out voltou e trouxe muita vida ao centro de Lisboa! Eu fui ao Chiado.




O ano passado este evento tinha sido bastante animado mas na edição deste ano triplicou a animação, o volume da música e a quantidade de pessoas.



Começámos a noite a jantar num dos suspeitos do costume. A ideia era apanhar o E15 mas acabámos por ir e vir de boleia e fazer o restante a pé (no regresso, fizemos uma mini-maratona para chegar ao carro).


As montras estavam vivas! Havia manequins que mantinham a postura e a atitude que se confundiam com os de sempre, outros estavam em amena cavaqueira mesmo não havendo um cenário de café.

Nem o Fernando faltou!





Tivemos um encontro inesperado mas muito desejado pela laranjalface!


A animação continuou, entrámos em lojas mas era quase impossível circular. Entretanto, e como combinado, juntou-se a nós a 2ª máquina fotográfica (esperamos os resultados mesmo sabendo que não houve "igualdade de género")

O concurso fotografar-até-levar-um-estalo teve o F.F. como vencedor. Levou uma esquerda inesperada...




A moda, a roupa, o estilo...



Paragem obrigatória para o fantástico gelado (principalmente o de morango). Nem todos comeram, porque ainda só tinham passado 5 horas do jantar e era perigoso...



O Fernando novamente (mas desta vez o Pessoa)! Que é sempre bastante "assediado" para fotografias. O mito do "wingman" aqui não funcionou (ai! nem vai funcionar, carago!) porque houve um fugitivo ("legendary ... wait for it... dary").


Algumas imagens:




3 comentários:

ana sofia santos disse...

pufff ate vocês :)
mas pronto é a melhor visão de todas, depois de ver roupas e mais roupas há uma diferente

Raimundinha disse...

Hehehehe, gosto de participar nos eventos que dão movimento à cidade!

LaranjAlface disse...

Amei a nossa noite... Não deu para comprar nada, os meus pés mimosos continuam magoados mas foi fantástico!!! O melhor mesmo foi o geladinho no Santini... Nham nham... =)