Paiol - 20 de Março de 2011


Olá a todos os meus amigos!
Depois de um longo período encerrado, o Centro de Cultura e Recreio do Paiol tem nova direcção e voltou a estar activo. No dia 20 de Março,  festejou o seu 23º aniversário com almoço de convívio entre sócios e amigos.


A nova direcção não teve mãos a medir, toda a organização, confecção do almoço e serviço de mesas era sua responsabilidade. A minha mesa foi servida pela P., sempre bem disposta, despachou a "freguesia" num instante.



N.B.: as fotos que se seguem são bastante sensíveis, porque o S. ao tentar fotografar colocou acidentalmente o ISO da máquina a 6400!


A mesa de honra estava representada pela Mesa de Assembleia e Direcção do Centro de Cultura e Recreio do Paiol, Junta de Freguesia de Aldeia Galega da Merceana, Câmara Municipal de Alenquer, Bombeiros Voluntários da Merceana, Paróquia da Merceana, ... (desculpem se me esqueço de alguém).

 

Depois de almoço e após algumas intervenções, houve animação musical com as crianças da Escola Básica do Paiol. Cantaram o Hino ao Paiol ( musica que me recorda o Teatro Gato das Botas, feito por pessoas desta terra, ou a música do Jorge Palma, Nemias o fora-da-lei. Clássicos).




Entoado pelas crianças e com a ajuda de todos, cantámos os parabéns e apagámos as velas.



Comprei rifas na quermesse e calhou-me um porco de louça que descobri ter pertencido à M.



Não percam já este Sábado, dia 28 de Maio a festa aqui na colectividade.
Até breve!

Sem comentários: