Família Analógica - 16 de Fevereiro de 2011



Olá Amigos!

Já vos tinha apresentado alguns membros da família analógica, mas entretanto foi crescendo e já temos uma família numerosa.

Tudo começou com a Holga. Foi com ela que voltei a usar rolo e a ficar maravilhada com o processo analógico. A experiência lomográfica fez com que a Diana Mini rapidamente fizesse também parte da família.



A Pentax K1000 e a Canon 300V chegaram depois. Uma versão completamente manual e outra automática e manual, fizeram com que me fascinasse, ainda mais, por todo o processo analógico.



A Instax 210 é o membro mais novo da família. Adoro-a! Tenho tirado fotografias aos amigos que me visitam lá em casa. Agora que já tenho um novo pack de filmes quero experimentá-la na rua. Acho que vai ser já este fim-de-semana!



Com as máquinas vieram os acessórios e não são poucos. As últimas aquisições foram bolsas e tubos em pele para as máquinas e para as lentes, todos uma pechincha no outlet da colorfoto.



Brevemente apresento-vos outra família mas numa versão inversa.

Sem comentários: