James no Campo Pequeno - 3 de Dezembro de 2010



O concerto dos James no Campo Pequeno foi, como diria o Barney, legendary! Acreditem que se por acaso abusar de adjectivos neste post, a culpa será exclusiva dos James que estiveram soberbos! Grande parte do 4-4-2 de Espinho esteve lá, que eu bem vi uma cabeça reluzente a abrir caminho na plateia.



O concerto começou de um modo brilhante. O trompete ouviu-se num camarote lateral (uma referência tauromática, ou não estivessemos nós no Campo Pequeno) e logo após, surge o Tim Booth a cantar 'Sit Down' na bancada, junto aos fãs.



Os clássicos foram cantados e "uivados" por todos! As músicas novas arrefeceram um pouco os ânimos e a própria banda admitiu que a produtora deles em Portugal não tem divulgado convenientemente os últimos trabalhos.



Muitas fotos foram tiradas e muitos vídeos foram gravados.


O contacto entre o Tim Booth e o público foi constante.


Os movimentos corporais (já habituais) do Tim Booth foram electrizantes e contagiaram-nos a todos!


O 'Getting away with it' foi cantado em coro pelo público. O encore foi fabuloso e, para mim, o momento (mais) alto da noite foi o 'Sound'!


O concerto acabou com uma invasão do palco pelos fãs! Foi um concerto imperdível, mas quem não foi já não vai a tempo.
A noite acabou no Galeto com um prego e um cachorro. Deveriam existir mais restaurantes como o Galeto por Lisboa, não acham?

Algumas imagens:

Sem comentários: