Porto - 11 e 12 de Setembro de 2010

raimundinha no porto

Olá a todos!

A propósito do Shooting Spinner 360º voltei ao Porto! E como eu adoro voltar!

Quando saí de Lisboa ainda o sol se preparava para nascer.
Sabe bem sentir o fresco da manhã e apanhar o comboio rumo ao norte.



Cheguei à Estação de São Bento e deparei-me com o meu amigo que anda sempre por esta zona e claro, voltei a tirar uma fotografia com ele (e nem precisei de ir à minha base de imagens buscar um céu #23).



Comecei por beber um café na Avenida dos Aliados para me preparar para o workshop lomográfico.
Ao fim da tarde fui passeando pelas ruas até à Livraria Lello, admirei mais uma vez as casas palito e voltei a desenhar.







Visitei a Vida Portuguesa e apercebi-me que o "Vintage" está mesmo na moda aqui no Porto.









Fiquei a saber que se come uma bela francesinha no "Aviz" e que depois de meio jarro de sangria e alguma caipirinha não nos apercebemos do que nos colocam no copo (e aprecebemo-nos ainda de que a idade já não nos permite beber mais do que um copo).

Desci até à Ribeira onde vendiam óculos genéricos a 20€. Digo, 15€. Vá, uma pequena atenção, 12,5€. Preço já com desconto, 10€ e não se fala mais nisso. Voltei a subir no Funicular dos Guindais e descansei na relva a olhar um céu maravilhoso.

Regresso a Lisboa e até qualquer dia, carago!

Algumas imagens:



Sem comentários: