5, 6 e 7 de Maio de 2010 - Porto

Raimundinha no Porto


Olá a todos!
Tal como prometido no último post, cá estou eu para vos falar da minha visita ao Porto, a cidade (re)visitada que foi o assunto do primeiro post do meu blog!

Após 2 dias intensos de arquitectura, fotografia, imagens, cadeiras desconfortáveis ('assinadas por baixo'), universidades com sarampo e outras 'assinadas por baixo', o último dia no Porto foi reservado para passear pela cidade e descontrair.

O dia começou com o pequeno-almoço 'continental' nos Aliados e como não desenhava há algum tempo, e queria voltar a fazê-lo, fui beber café à Rua de Santa Catarina e por lá ficámos a desenhar. Também aproveitámos para as compras de última hora, pois no dia seguinte tínhamos casamento em Leiria.





Descemos até à ribeira com a esperança que as nuvens abrissem para deixar passar o sol, mas infelizmente quem decidiu ser solidário foram os rastejantes com asas que por ali pairavam.

Ficámos a conhecer sítios que não tínhamos visitado da última vez: como o Jardim do Palácio de Cristal, subir pelo Funicular dos Guindais e ir ao Bingo e não sair de bolsos vazios (1 bingo e 2 linhas).

O Porto e os seus taxistas que detestam postais de natal adiantados e túneis que acabam em entradas de museus deixaram saudades...

Algumas imagens:



























2 comentários:

ellvind disse...

A raimundinha ainda não foi a Évora! Que falha!

Raimundinha disse...

Faz uma party por lá que eu não falto!