Novas Amizades - 2 de Fevereiro de 2010



Num dia especial, apresento-vos as minhas novas amigas:
A Libaninha é uma menina que veio de onde eu vim, mas ainda não conhece tantos lugares como eu conheço.
Vai ser a minha nova companhia e vai ser levada comigo para onde nos levarem...

Outras novas amigas são a Canon EOS 300V e a Pentax K1000, que fico a aguardar que me fotografem 'analógicamente'.



A 300V é cheia de modernices e não só aceita as lentes da Canon 1000D como já tem autofocus.



A K1000 é uma preciosidade! Já não se fazem máquinas assim. Funciona manualmente em todos os aspectos. A facilidade das máquinas digitais que fazem tudo (por vezes até o fazem bem) aqui não existe. Esta é uma máquina para quem gosta de fotografia...

Alguns links:
Pentax K1000
Canon EOS 300V

2 comentários:

ana sofia santos disse...

adoro essa pentax linda :)

Raimundinha disse...

Partilho-te um segredo,a K1000 faz magia! :-)