Algés - 29 de Julho de 2009



Desta vez não fiquei a dormir e fiz reserva. Algés, vista para o mar, restaurante mexicano (La Siesta) e boa companhia.

A comida era boa, mas as Margueritas eram fracas e, desta vez, não se desvendaram segredos (ou não se supôs descobrir segredos).

Os dois Mariachis ainda assustaram alguns dos clientes mais frágeis com os seus falsetes, mas a música ajudou a animar a noite.

A noite continuou após a ida ao restaurante em boa companhia, numa das zonas ocidentais mais bonitas de Lisboa!


N.B.: (Um recado para a minha dona) adoro as fotos que a nifty fifty me tira, mas estou a aguardar uma foto lomo (tirada com a minha amiga Holga num rolo de 35mm) há tempo demais!

(Message from Holga 120CFN)
Amiga Raimundinha, também quero muito "lomografar-te" e registar as tuas viagens, mas como sabes sou uma máquina diferente daquelas a que estás habituada, que a qualquer hora te pode tirar as fotografias que o cartão de memória permitir. Bem sei que o meu ritmo é diferente daquele que as pessoas hoje exigem, mas ainda bem, assim proporciono sensações que as digitais não dão. Amiga, mais depressa do que imaginas serás lomografada! Holga

Algumas imagens:

Sem comentários: